POLÍTICA DE TROCA — GRIFE DE MENINA 

Chegou a sua mercadoria e você deseja solicitar a troca ou até mesmo nos devolver?
Solicitamos que leia com bastante atenção os itens abaixo, que a auxiliarão em meio a esse processo!!

1. Após o recebimento da mercadoria, nós damos o prazo de 7 dias corridos, para que nos informevia WhatsApp ou DiRECT, a sua solicitação sendo ela
Troca ou Devolução!!!

ACONSELHAMOS QUE AGUARDE O NOSSO PRAZO DE
CONTATO DE ATÉ 2 DIAS UTEIS.

2. Acaso a peça apresente algum defeito, aconselhamos para que entre diretamente em contato com o nosso
WhatsApp (17) 91192353

3. Se tratando de Troca & Devolução, há alguns critérios que analisamos mediante a o momento em que recebemos as mercadorias. Esses critérios são:
• As peças só serão aceitas se forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso (como por exemplo: manchas e odores) ou até mesmo serem lavadas. Acaso a peça retornar e não cumprir esses requisitos, nós não aceitaremos e a peça será devolvida a (o) cliente!

• Frisamos que a devolução da mercadoria nos Correios não possuem custo algum as nossas clientes!! E para que a devolução aconteça com êxito, aconselhamos que leve a peça (já embalada), na Agência dos Correios mais próxima a sua localidade. Chegando lá, vocês apresentarão o documento de Logística Reserva no qual nós iremos disponibilizar.

APÓS O RECEBIMENTO DO DOCUMENTO DE
LOGÍSTICA RESERVA, O PRAZO PARA REALIZAÇÃO DA POSTAGEM E DE 6 (SEIS) DIAS CORRIDOS!

4. RETORNO DA MERCADORIA
Após o retorno da mercadoria, nós iremos realizar a abertura e por conseguinte a conferência. O prazo para realização do contato após o recebimento da mercadoria é de 3 dias úteis.

5. DEVOLUÇÃO // REEMBOLSO
A devolução do valor ou até mesmo reembolso da compra, ocorre de acordo com a sua forma de pagamento.

6.TROCAS
-NÃO TROCAMOS CALÇADOS BRANCO.
Com relação a sua troca nós aconselhamos que faça a reserva da nova peça dessa forma:
ENTRE EM CONTATO DIRETAMENTE PELO
NOSSO
WHATSAPP (17) 91192353
• Informe seu nome completo e produto.
• O custo do frete será por conta da empresa para somente uma troca em caso de mais trocas será por conta do cliente.